Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores e distribuidores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode acontecer que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas no email: [email protected]

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada; 

- Produto avariado; 

- Produto em desacordo com o pedido; 

- Falta de acessórios;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato através de nosso email: [email protected]

 

Desistência do Produto

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento. Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

Troca por Defeito

Para defeito de fabricação o prazo de troca é de sete (07) dias pela loja. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete (07) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.  

Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos através de nosso email de contato.  A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete. Não serão reembolsados envios via SEDEX.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.