Informações de entrega
Oferecemos aos nossos clientes
produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores e
distribuidores nas diversas categorias que comercializamos. Mas pode acontecer
que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo,
como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito
com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como
base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências
que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas no email: contato@rockybikes.com.br
Produto devolvido sem essa
comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o
acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Em
qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou
avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com
o pedido;
- Falta de acessórios;
Se, ainda assim, você
receber o produto, por favor, entre em contato através de nosso email: contato@rockybikes.com.br
Desistência do Produto
Ressaltamos que o prazo
para desistir da compra do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar
da data do recebimento. Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na
embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do
fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Troca por Defeito
Para defeito de fabricação
o prazo de troca é de sete (07) dias pela loja. Se o produto adquirido em nossa
loja apresentar defeito após os sete (07) dias, a contar da data do
recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar
em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter
esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas
pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
Caso não consiga contato
com o fabricante, avise-nos através de nosso email de contato. A garantia
contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de
utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
O reembolso ou troca serão
realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s),
somando-se o valor do frete. Não serão reembolsados envios via SEDEX.
Reservamo-nos o direito de
não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente
claramente indícios de mau uso.
Restituímos os valores
pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Se ainda assim você tiver alguma dúvida entre em